quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DIA DO PROFESSOR JAQ 2013


 Em homenagem ao Dia do Professor a escola João Anastácio ofereceu um delicioso jantar em um momento de descontração e interação. Além da apresentação de vídeos, os mestres participaram de várias dinâmicas, receberam lembranças e se divertiram ao som do Dj Gabriel!





Feliz dias dos professores!

Parabéns pelo seu dia professores da escola J.A.Q.

          Professores,nós alunos agradecemos sua dedicação, disciplina, companherismo e sua paciência conosco...!!
        Professor,uma pessoa que tem uma capacidade enorme de ensinar o que aprendeu em toda sua vida,e que vem ensinando o que é certo..
os professores merecem muito respeito,pois são eles quem constrói o futuro das nossas vidas,são eles que querem ver um futuro melhor...
não existe profissão adequada sem estudos,isto é não somos nada sem os estudos..!!
        E por isso, nós lhe agradecemos por tudo o que tens feito nas nossas vidas..
      Desejo uma vida de muita alegria,paz,prosperidade e um futuro de muitos sonhos realizados...sei que nunca deixarei de lhe agradecer por tudo o que fizeram por nós....
        Vocês merecem tudo de bom....muitas felicidades..!!

PARABENS PROFESSORES DA ESCOLA JOÃO ANASTÁCIO DE QUEIRÓZ..!!!

Aline Oliveira – 7ª A
 
Mais homenagem dos alunos na página "Espaço Aluno"!




segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GINCANA DIA DAS CRIANÇAS


Para comemorar o Dia das Crianças e proporcionar uma maior interação entre as turmas, a escola João Anastácio promoveu a I Gincana JAQ 2013.

A ação proporcionou o entretenimento através de atividades recreativas, esportivas e artístico-culturais, além de contribuir para a arrecadação de recursos para a festa de formatura dos 9º anos.


 

No turno matutino venceu a equipe Preta, coordenada pelas professoras Dinalva e Rosângela com as turmas: 5º ano A e 6º D.

No turmo vespertino quem conquistou o primeiro lugar foi a equipe Vermelha, sob a coordenação do professor Edivaldo, Fábio e Santhiago com as turmas 7º ano B e 9º B.





A festa foi animada pelas professoras de Ed. Física Patrícia e Lumailka e o som ficou por conta do ex-aluno da escola Dj Gabriel.








Os alunos elegeram o Garoto e a Garota João Anastácio 2013, se divertiram e interagiram juntamente com toda equipe da escola.





quinta-feira, 3 de outubro de 2013

LIVRO DE OURO 9º ANO 2013

            A equipe técnica da EMEF João Anastácio de Queiroz fez hoje a entrega  do Livro de Ouro das turmas 9º ano A, B e C com o objetivo de arrecadar fundos para a festa de formatura dos alunos que será realizada na segunda semana do mês de dezembro. Os três livros foram confeccionados pelas servidoras Estela Carvalho e Marinéia Ferreira. 
          A  escola deseja a esses concludentes do Ensino Fundamental o mérito e a vitória próspera!