domingo, 31 de março de 2013

MARABÁ, PARABÉNS PELO SEU 1º CENTENÁRIO!



Marabá completa cem anos entre os quais estão inseridas as histórias de construção na busca por uma cidade melhor. Cenário de lendas e lutas, fruto dos ciclos da borracha, da castanha, do minério e da pecuária, o município tem crescido e conquistado o seu espaço entre os grandes centros.
Cidade cosmopolita, dotada de um povo guerreiro, gente de toda parte do Brasil que vem no intuito de realizar sonhos que o município não nega. Sendo assim, lugar que gera expectativas por ser promissor. E Dada essas e outras peculiaridades, nesse centenário, Marabá se torna merecida de ser lembrada e festejada como cidade alvissareira.

Alda Almeida Miranda Reis

quinta-feira, 28 de março de 2013

COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA

No dia 27 de março de 2013, alunos e professores do I segmento mostraram o verdadeiro significado da Páscoa e de seus símbolos, através de música, encenação, fantasia e muito entusiasmo.









quinta-feira, 14 de março de 2013

Oficina de Edição de Vídeos

No dia 13 de março de 2012, a professora do ambiente informatizado dessa escola participou da Oficina de Edição de Vídeo através do Departamento de Tecnologia Educacional, ministrada pelo professor Magno D'Leon. O objetivo maior é transmitir as técnicas audiovisuais aos alunos, a fim de participar da III Mostra de Vídeo promovida pelo DTE - SEMED.