terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AULA INAUGURAL 2012

  Os alunos da Escola João Anastácio de Queiroz inciaram as aulas com muita animação. No dia 23 de janeiro de 2012 foi realizada uma programação onde pais e alunos receberam as boas vindas, conheceram as dependências da escola,  um pouco da proposta pedagógica por meio da apresentação de toda sua equipe de profissionais: corpo técnico-docente e funcionários de apoio. Na oportunidade, os pais também foram ouvidos, através de representantes da categoria. Além disso, a comunidade escolar se divertiu assistindo e participando das brincadeiras do palhaço Pirulito. Toda programação visou o estimulo e a prepararação dos alunos e pais para as atividades escolares do ano letivo de 2012.


   

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



Semana de Planejamento na escola

     Entre os dias16 à 20 de janeiro de 2012 foi realizado na escola a semana de palnejamento na qual foi apresentado os resultados da escola nos anos de 2010 e 2011 para avaliação do trabalho da escola e elaboração de metas para o ano de 2012. Após a apresentação dos resultados a escola e os participantes realizaram várias atividades como dinâmicas, leituras, discussões referentes aos assuntos abordados e apresentações de grupos com o uso das tecnológias que a escola dispõe.
     Foi uma semana muito proveitosa, pois todos os participantes tiveram a oportunidade de repensar sua prática e sentir-se responsável com o perfil de sujeitos que a escola deseja inserir na sociedade.